13,15, 20 e 22
DE SETEMBRO
EVENTO 100% ONLINE
O que é o Lean Digital: da estratégia de transformação digital à entrega de valor
Nesta experiência, você compreenderá como aplicar os conceitos fundamentais do pensamento "lean-agile" à gestão corporativa, desde a estratégia, descoberta de produto, delivery e experiência do seu cliente, com foco na redução de custos, engajamento das pessoas na melhoria contínua e resolução de problemas do jeito certo. Venha aprender na prática como implementar o conceito "lean-agile" e tornar sua organização mais competitiva!
Seja mais preciso e eficiente!
Para que serve?
Ganhe competitividade através da agilidade em responder às necessidades do mercado.
Você sairá do evento capacitado para resolver:
Palestrantes
e Trilha de Conteúdo
Confira os palestrantes, conteúdos e empresas já confirmadas para esta edição!
São 4 SESSÕES para você evoluir no entendimento da estratégia e criar o produto ou solução certa para resolver o problema de seu cliente!
Carolina Bezerra
Agilista | Digital Transformation na Globo
Gisele Chimara de Souza
Gerente Corporativo Lean Office
na Nestlé Brasil
Juliana Rezende Melo
Especialista em Planejamento Financeiro na CCR
Rodrigo de Oliveira Torres
Diretor Financeiro e Diretor de Relação com Investidores na Quality
Angélica Regazzini
Gerente de Projetos
no Lean Institute Brasil
Carlos Baldissera
Gerente de Transformação Digital Lean
no Lean Institute Brasil
Christopher G. Thompson
Diretor no Lean Institute Brasil
Erasto Meneses
Head de Lean Digital Transformation
no Lean Institute Brasil
Fábio Trierveiler
Gerente de Transformação Digital Lean
no Lean Institute Brasil
João Paulo Moreira
Gerente de Transformação Digital Lean
no Lean Institute Brasil
Sessões
Sessões
Sessão 1: Estratégia (Strategy)
Qualquer transformação deveria ser iniciada pela estratégia. Em especial, no mundo digital, sem um plano bem definido, corremos o risco de automatizar o caos. Neste primeiro módulo, entenda como conduzir a transformação digital desde o começo com propósito; como a inovação pode ser potencializada; e quais plataformas e soluções digitais podem ser aplicadas para endereçar os principais desafios, entregar mais valor e aperfeiçoar a experiência do cliente.
Sessão 2: Descoberta (Discovery)
Além de entender o que o cliente precisa, é fundamental que nos antecipemos às necessidades, antes mesmo que sejam explicitadas. Mudanças rápidas exigem soluções ainda mais rápidas - e robustas. Para responder a estas premissas, este módulo ensina - com o apoio do design thinking e da lean inception, aliado ao poder do mapeamento do fluxo de valor - a compreender a jornada do cliente e materializar suas demandas por velocidade e qualidade.
Sessão 3: Entrega (Delivery)
Criar a solução digital correta é fundamental, porém muitas vezes nos esquecemos de como entregá-la da melhor maneira. Nesse módulo, aprofundando práticas e conceitos de lean startup, open innovation e agilidade, serão apresentados os principais métodos sobre como podemos aprender mais rápido e nos adaptar para entregar o produto digital certo no tempo adequado.
Sessão 3: Entrega (Delivery)
Criar a solução digital correta é fundamental, porém muitas vezes nos esquecemos de como entregá-la da melhor maneira. Nesse módulo, aprofundando práticas e conceitos de lean startup, open innovation e agilidade, serão apresentados os principais métodos sobre como podemos aprender mais rápido e nos adaptar para entregar o produto digital certo no tempo adequado.
Sessão 4: Experiência de valor (Value Experience)
Entregamos o produto certo, e o cliente está feliz. Mas será que a solução permanecerá adequada a novas necessidades? Quando devemos ajustar a rota e para onde ela precisa nos levar? No módulo final de nossa Imersão Lean Digital, abordaremos como podemos medir o sucesso da estratégia, referir sobre erros e acertos e decidir quais serão os próximos passos.
Sessão 4: Experiência de valor (Value Experience)
Entregamos o produto certo e o cliente está feliz. Mas será que a solução permanecerá adequada a novas necessidades? Quando devemos ajustar a rota e para onde ela precisa nos levar? No módulo final de nossa imersão lean digital, abordaremos como podemos medir o sucesso da estratégia, referir sobre erros e acertos e decidir quais serão os próximos passos.
Empresas Palestrantes
12 HORAS DE IMERSÃO COM O LEAN INSTITUTE BRASIL?
12 HORAS DE IMERSÃO COM O LEAN INSTITUTE BRASIL?
13,15, 20 e 22
DE SETEMBRO
18h30 - 21h30
EVENTO 100% ONLINE
ATÉ 29 | JULHO
R$ 1102,45
--- 15%OFF ---
ATÉ 26 | AGOSTO
R$ 1167,30
--- 10%OFF ---
ATÉ 12 | SETEMBRO
R$ 1297
----- INTEIRA -----
Quando e onde acontecerá o evento Lean Digital 2022?
O Lean Digital acontecerá de forma online e síncrona nos dias 13, 15, 20 e 22 de setembro/22, sempre às terças e quintas-feiras. Até um dia antes do evento, encaminharemos um e-mail e uma mensagem via Whatsapp (se cadastrado o número corretamente) com o link de acesso para o evento. Caso prefira, também poderá encontrar o link de acesso em nosso site: "Minha área".
Quais são os horários de abertura e encerramento do evento?
Confira os horários abaixo, relativos a todos os quatro dias de evento:
Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição. Para mais informações, entre em contato conosco pela nossa Central de Ajuda.
Como faço para inserir um número de pedido na nota fiscal?
Envie um e-mail para atendimento@lean.org.br junto com o pedido de compras e informe o número da sua matrícula, localizado no título do e-mail que recebeu com a confirmação da sua inscrição.
Posso transferir a minha inscrição?
Sim, até as 17h do dia 12/setembro. Para isso, encaminhe um e-mail para eventos@lean.org.br e solicite a transferência de titularidade informando o nome do atual participante, o número da matrícula e as seguintes informações do novo participante: nome completo, e-mail, CPF e telefone.
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que até 5 dias úteis antes do evento, sem exceção. Envie sua solicitação para eventos@lean.org.br e solicite o cancelamento da inscrição.
O que está incluso na minha inscrição?
Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da compra em até uma semana após o evento.
Existe algum desconto para a compra em grupo?
Não. Os descontos são realizados de acordo com a data pagamento:
Realizei uma compra em grupo e preciso adicionar mais uma pessoa. É possível?
Sim. Após finalizada a compra, não é mais possível modificá-la, porém você poderá fazer uma nova compra para inscrever a(s) nova(s) pessoa(s).
Clientes de projetos e parceiros LIB têm descontos na compra dos ingressos?
Sim! Nós fazemos questão de oferecer benefícios exclusivos* para clientes e parceiros adquirirem ingressos. Já é nosso cliente ou parceiro? Envie um e-mail para eventos@lean.org.br e obtenha um desconto adicional especial.
* Desconto válido somente para clientes com projetos ativos.
Na compra do ingresso, posso participar de um dia e liberar a minha inscrição para outra pessoa nos outros dias?
Não. Os ingressos são nominais e não é permitida a troca de titularidade após o check-in realizado no evento.
Quando ocorrem as viradas de lote?
As viradas de lote ocorrem de acordo com as datas específicas:
Como pagar a minha inscrição?
Existem três formas de pagamento disponíveis: boleto bancário (com prazo de pagamento de 5 dias úteis), pix e cartão de crédito (com parcelamento em até 6x sem juros).
É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão?
Não. Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Ao clicar para fazer a inscrição, deverá escolher “Pessoa Jurídica”, pois todo o processo será direcionado para as tratativas características desse pagamento. Quando escolher o pagamento, deverá escolher a opção “boleto".
É possível alterar a data de pagamento do boleto?
Não, pois a data de vencimento do boleto é de cinco dias úteis*. Se o seu boleto venceu e você não conseguiu efetuar o pagamento, será necessário realizar uma nova inscrição e gerar um novo boleto no lote vigente. O boleto vencido será automaticamente cancelado.
* Contabilizamos sempre o dia da impressão (independente do horário) como sendo o primeiro dia útil.
O que acontece se eu não pagar o boleto?
Se você não realizar o pagamento do boleto dentro do prazo de cinco dias úteis, ele vencerá e será automaticamente cancelado, bem como a tentativa de inscrição. Não é possível emitir segunda via do mesmo boleto com outra data de pagamento. Se você ainda desejar se inscrever, deverá realizar uma nova compra.
Vocês faturam nota fiscal para pagamento?
Apenas para compras corporativas mediante pedido de compras. Envie um e-mail para atendimento@lean.org.br.
Como faço uma compra corporativa?
Ao clicar para fazer a inscrição, deverá escolher “Pessoa Jurídica”, pois todo o processo será direcionado para as tratativas características desse pagamento.
Preciso realizar o cadastro de fornecedor para efetuar o pagamento. Quais são os dados do LIB?
Você pode conferir os dados referentes ao LIB neste link.
Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Se você comprar o ingresso através da opção Pessoa Física, não haverá retenção de impostos, porém para Pessoa Jurídica há de se considerar a retenção de 6,15% de impostos federais. Informe-se com a área fiscal de sua empresa.
Não recebi o meu e-mail de confirmação; o que fazer?
Até um dia antes do evento, encaminharemos um e-mail e uma mensagem via Whatsapp (se cadastrado o número corretamente) com o link de acesso para o evento. Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail ou whatsapp, você poderá acessá-lo a qualquer momento fazendo login na “Minha área” em nosso site.
Existe desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, somente estão sujeitas à meia-entrada as casas de diversão ou os estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento, como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
As apresentações utilizadas pelos(as) palestrantes serão enviadas?
Sim, os slides utilizados pelos(as) palestrantes poderão ser acessados após o evento, fazendo login na “Minha área”, com exceção dos casos em que o(a) profissional não autoriza a divulgação.
Como faço para patrocinar o Lean Digital?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio, envie um e-mail para eventos@lean.org.br.
PATROCINADOR MASTER
APOIO DE DIVULGAÇÃO
Nós podemos ajudar você e sua organização.
O LIB (Lean Institute Brasil) desenvolve atividades em todo o Brasil e coordena as ações da LGN (Lean Global Network) na América Latina.
A equipe do Lean Institute Brasil segue apoiando um número crescente de empresas interessadas na transformação de seu sistema de gestão e nos resultados conquistados com a aplicação do lean.
A equipe do Lean Institute Brasil segue apoiando um número crescente de empresas interessadas na transformação de seu sistema de gestão e nos resultados conquistados com a aplicação do lean.
Acompanhe o LIB nas redes sociais